Descanse Dallas…

Publicado: 2013/05/09 em Notícia
Morreu o escritor Dallas Willard

Morreu ontem, dia 08, aos 77 anos, vítima de câncer, o filósofo e escritor cristão Dallas Willard, autor de livros como “A Conspiração Divina”, “A Grande Omissão”, “Ouvindo Deus” e “O Espírito das Disciplinas”.

“Para nós uma grande luz se apagou”, disse à Christianity Today Richard Foster, amigo íntimo de Willard. “O céu hoje está brilhando”, disse.

De acordo com Gary Moon, diretor-executivo do Centro de Dallas Willard em Westmont College, Willard morreu no início da manhã de quarta-feira, mas “despertou para uma experiência completa da realidade do reino dos céus que ele descreveu tão bem. Apropriadamente, suas duas últimas palavras foram:(Thank you!) “Obrigado!”

Dallas Willard foi diagnosticado com câncer em estágio 4, de acordo com mensagem da conta oficial do Twitter do autor. Willard, era professor de filosofia da University of Southern California.

A Editora Ultimato já publicou um livro do autor:”Ouvindo Deus”, que está fora do catálogo. No segundo semestre deste ano publicaremos outro (sobre literatura), organizado por Foster e Willard.

_________
Via site da Ultimato com informações do site Christianity Today.

Foto: Willow Creek Association

E você, o que pensa a respeito?